FAQ – Dúvidas Frequentes


Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido na Loja da Veggue Professional em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou evidências de uso. O processo de restituição por desistência da compra será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e confirmação de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou restituição da quantia paga pelo mesmo.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

– A troca de produto só será feita mediante avaria constatada na entrega para o carteiro.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja da Veggue Professional para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

– Produtos devolvidos pelo correio por não recebimento do destinatário, o frete de reenvio ficará por conta do destinatário e o reenvio do produto será após a confirmação de pagamento.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Após a confirmação de pagamento a empresa tem 5 dias úteis para postar no correio, a partir do recebimento do código de rastreio irá demorar o tempo de entrega selecionado do tipo de envio.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

     

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Deve informar ao carteiro sobre o defeito e nós informar por email: sac@veggueprofissional.com.br

Que devo fazer se não recebi a mercadoria?

Deve entrar em contato com os correios (www.correios.com.br) junto ao seu código de rastreio e ver o ocorrido, caso o correios tenha tentado fazer as entregas e o destinatário não efetuou o recebimento, o produto voltará para nossa empresa e será reenviado após o pagamento do novo frete, que será por conta do destinatário.

Caso a mercadoria tenha sido furtada, deve-se abrir uma ocorrência nos correios e nos avisar sobre, para que possamos da melhor maneira possível resolver a situação.